Young, wild and free – Editorial #20


Arte: Gabriela Amorim

Dá pra acreditar que essa já é a vigésima edição? Parece que foi ontem que estávamos escrevendo o editorial da primeira, em que o tema era “Mentira”.  Mas em 20 edições, tivemos a oportunidade de falar de muita coisa legal com muita gente legal. Um momento para dizer obrigada 🙂

Em julho, vamos celebrar a juventude. Nas mais diversas formas e diferentes percepções, a juventude é uma fase de transformações. Ser jovem é, entre outras coisas, sentir a vida mudar ao seu redor e ter que acompanhar. Ser jovem é ser livre de certas amarras, mas preso a outras. Ser jovem é viver de incertezas. E aprender com elas, porque ninguém nasce sabendo nada.

Para celebrarmos a juventude, vamos falar das crises, dos amores, das mudanças. Dos jovens despreocupados e dos jovens ansiosos. Dos que são tudo isso. Dos amigos, da família, de crescer e aprender. De sentir o mundo te esperando e temê-lo. De ter um momento de hesitação, mas enfrentar com coragem. Expectativa e realidade. Jovens na idade, jovens de coração.

Nós somos jovens, seja lá o que isso queira dizer. E vamos honrar isso.

Compartilhe: