Um ensaio do Morro de São Paulo


por Raquel Roriz

Pode soar clichê, mas viajar é de longe uma das minhas coisas preferidas da vida, as minhas memórias mais antigas são de viagens (sério, eu me lembro de viagens que eu fiz quando tinha três anos) e espero poder colecionar mais memorias pra sempre. Praticamente nasci na estrada, meus pais são missionários e até entrar na escola eu morei em muitas cidades diferentes, quando eu tinha 10 anos eu fui pela primeira vez pro meu lugar favorito de todos que eu já conheci até hoje, o Morro de São Paulo.

É uma ilha que fica na Bahia, não tão longe de Salvador e lá no Morro tem 4 praias e a quarta praia foi eleita a 9º praia mais bonita do Brasil, e lá é tão tão lindo, sempre que dá minha família volta lá e eu espero ansiosamente o fim de ano, por que eu sei que é bem provável que nós iremos pra lá.

O Morro é aquele lugar que é muito bom pra você ir com a família e vai ter muitas coisas pra fazer e ao mesmo tempo, se você quiser ir só com amigos, vão ter muitas atrações lá também, eu sempre quis saber como deve ser ir pra lá na baixa temporada, poder aproveitar mais sem tanta gente sabe? Quem sabe a próxima vez? Eu espero que as fotos deixem vocês com tanta vontade de conhecer lá e que vocês amem como eu amo ❤

Esse post é uma colaboração. Se você também quiser participar, é só falar com a gente.

Compartilhe:
  • as fotos da raquel são lindas né?

    -Lorena

  • Alessandra Rocha

    Que delícia de lugar! Tenho uma conhecida que foi praí no feriado – pra ela é mais fácil, ela mora pra esses lados do Nordeste – e tem cara de ser um lugar com uma paz incrível, como se quase desse pra ouvir Deus conversando pessoalmente com a gente!
    E essas fotos lindas? Amei!