Intensifies, uma playlist ALTA


tumblr_static_1391721512450

Em 1972, David Bowie trazia ao mundo “The Rise and Fall of Ziggy Stardust and the Spiders from Mars”. Na capa de trás do álbum, uma mensagem “para ser tocado em volume máximo”. Anos depois, em 2015, a banda Walk The Moon diria para os fãs aumentarem o volume todas as vezes que precisassem ouvir o seu “Talking Is Hard”.

david_bowie_ziggy_stardust_back-810x804

Esse mês, falamos de intensidade, e nada mais justo do que trazer uma playlist recheada de músicas que merecem e devem ser ouvidas em volume máximo.

Os motivos variam muito: talvez ela precise ser ouvida com os auto-falantes tremendo por ser uma música triste, ou por ter um solo de guitarra fantástico, ou porque te faz querer gritar do fundo do seu âmago…

Independente do motivo, aí está a nossa seleção. Quando perguntei aos amigos quais músicas eles ouviam alto, as respostas variaram muito – a minha resposta favorita foi “todas” – e ajudaram a montar essa lista que você ouve agora.

E não se esqueça de aumentar todo o volume.

Compartilhe:

Sobre Ariel Carvalho

Ariel é uma lua de Urano, um espírito do ar, um sabão em pó, uma marca de carro e uma pequena sereia, mas também é uma bibliotecária carioca que não consegue terminar a meta de leitura, sabe tudo de Monty Python e chora com filmes de ficção científica.