As 5 coisas que mais admiro em Rory Gilmore – Semana Gilmore


Texto: Camila Sá

Posso dizer que minha paixão por Gilmore Girls começou cedo! Ela é uma parte da minha infância, uma vez que comecei a assisti-la com apenas sete anos de idade! É o que eu sempre digo: em qualquer idade, é impossível resistir ao humor, à sagacidade e à delicadeza desse seriado.

post-1

Graças a Netflix, tive a oportunidade de rever esse seriado que tanto amo e constatei algo: ainda me identifico (e muito) com a Rory! Isso me chamou atenção, pois é comum assistir novamente algo e se identificar com outro personagem e perceber que isso acontece simplesmente por você se encontrar em outra fase de sua vida. Mas, talvez por estar com a mesma idade que a personagem tinha na época, vejo nela todos os meus dramas e as minhas manias e, dentro de tudo isso, admiro demais algumas facetas da mesma. Por isso, como parte do especial para o revival, selecionei tudo que mais amo nela e vim contar pra vocês!

 

  • Sua paixão por livros

 

post-2

Uma das coisas que mais amo na personagem: sua adoração por leitura! É admirável a relação de amor que a personagem estabelece pelos livros. Confesso que adoraria já ter lido o tanto de clássicos (com a mesma rapidez) que ela.

 

  • A maneira como sempre acredita no melhor das pessoas

 

post-3

Não importa o quanto a pessoa já tenha mostrado do seu pior, Rory não se abala! É incrível a maneira com que a personagem sempre acredita no potencial e/ou caráter de todos ao seu redor.

 

  • Sua relação com a mãe

post-4

Quem não gostaria ter uma relação tão linda com a mãe quanto a Rory tem com a Lorelai? Amo os momentos mãe e filha delas e fico com o coração apertado quando as duas ficam brigadas.

 

  • A maneira como se tornou uma mulher independente e de sucesso

 

post-5

Por vezes a Rory pareceu uma garota imatura e um tanto mimada (como naquela vez entre a quinta e a sexta temporada que a personagem parecia ter perdido totalmente sua essência), mas no final ela mostrou ao que veio e se tornou uma mulher super independente. Acredito que nesse revival vamos ver a Rory arrasando ainda mais! Vai ser uma delícia ver a fase adulta da personagem.

 

  • Sua dedicação e perseverança

 

post-6

São as características mais bacanas da personagem. Nenhum desafio é impossível pra Rory! Ela se desespera, sofre e se esforça, mas sempre consegue o que quer. Todo o esforço pra ela é válido.

Termino esse texto com uma grande ansiedade para conferir as aventuras da Rory em sua vida adulta. Tenho certeza que irei encontrar ainda mais motivos para admirá-la.

post-7

Para todos que são fãs da série, parafraseando o nome do episódio que a encerrou dez anos atrás, desejo bon voyage, pois acredito que esse revival será uma deliciosa e nostálgica viagem pelas nossas infâncias, quando assistimos pela primeira vez essa série tão querida por todos nós.

 

Por: Camila Sá. 20 anos. Estudante de publicidade e uma apaixonada por moda, arte, música, livros e seriados.

Onde encontrá-la: blog | instagram | twitter

 

Compartilhe: