Apoie a Pólen: financiamento coletivo


Talvez você já tenha ouvido falar em financiamento coletivo: é que ajuda a tirar do papel vários projetos independentes e cada pessoa contribui um pouquinho para fazê-los acontecer. Nós, do editorial da Pólen, achamos que o financiamento coletivo é a forma ideal de ajudar a manter o site no ar. Por enquanto, os custos de manutenção do site são arcados por nós, mas isso não é muito financeiramente viável.

Por isso, criamos uma página no Padrim, que ajuda nesse processo de encontrar quem possa nos ajudar. A ideia é simples: você escolhe com quanto pode contribuir (com 5 reais, já ajuda muito) e o site faz tudo pra você. Todo mês, nós guardamos esse dinheiro e usamos para a manutenção – hospedagem, domínio, divulgação de posts – da Pólen.

Você ainda vai receber um calendário feito por nossas queridas e talentosíssímas ilustradoras, fazer parte de um grupo exclusivo de apoiadores e concorrer a brindes físicos. Isso, claro, sem contar que vamos ser muito gratas pela ajuda.

Se você acompanha a Pólen e gosta do conteúdo que produzimos – não se preocupe, tudo vai contionuar aqui e de graça – considere ajudar nossa arrecadação. E se você não puder contribuir agora, ajude a gente divulgando o link do Padrim, mandando nossos posts para amigos, etc. Qualquer ajuda já contribui para manter esse projeto que temos tanto orgulho em fazer funcionando.

Muito obrigada desde já 🙂

 

 

Compartilhe: