5 séries que já deviam ter acabado


por Vick Amorim

Como tudo nessa vida chega ao fim, com as séries não podia ser diferente. O problema é quando o sucesso de uma série é tão grande que os showrunners prolongam a vida delas para não perder a audiência que conquistaram. Não são poucos os casos de séries muito boas que ultrapassaram o seu limite de vida e foram se perdendo no meio do caminho, por isso resolvemos listar algumas das mais emblemáticas que ainda estão sendo exibidas atualmente.

 

1. Grey’s Anatomy

Deveriam existir limites de mortes que podem acontecer numa mesma série e sofrimentos pelos quais a protagonista é obrigada a passar. Em Grey’s Anatomy, Shonda Rhimes não só ultrapassou todos eles, como provavelmente deu muita risada da cara dos fãs chocados com cada “surpresa” que ela prepara. Com a maioria do elenco original fora da série, devido à gigantesca quantidade de tragédias que acontecem naquele hospital, Grey’s Anatomy já foi renovada para a sua 14ª temporada.

 

2. The Big Bang Theory

Apesar de ter começado inovadora e ser uma das principais responsáveis pela febre em torno das coisas relacionadas ao mundo nerd, a fórmula de The Big Bang Theory foi se desgastando ao longo do tempo. Os atores já parecem cansados de fazer a mesma coisa sempre, a série já não tem mais a mesma magia do começo e está se arrastando ao longo dos episódios. Mas se você acha que isso é um sinal de que a sua morte está chegando, saiba que isso não deve acontecer tão cedo: a série, que está exibindo sua 10ª temporada, recentemente garantiu renovação para mais duas.

 

3. Supernatural

Outra série que começou super bem, mas que já deveria ter chegado ao fim faz muito tempo! Os irmãos Winchester, que começaram desvendando mistérios, lendas urbanas e que tinham alguma coisa relacionada ao sobrenatural, já morreram, foram ao inferno, voltaram, travaram lutas com anjos e demônios, caçaram, foram caçados, entre outras coisas. Basicamente tudo e mais um pouco do que qualquer fã consiga imaginar. No início de 2017 foi confirmado que a série foi renovada para a sua 13ª temporada, apesar de que a ideia inicial do criador era colocar um fim nela após a 5ª temporada.

 

4. Once Upon A Time

Mas não são só séries que se mantém no ar há mais de 10 temporadas que já passaram do ponto de acabar e Once Upon A Time está aqui na lista para provar isso. Ela também alcançou o sucesso pela ideia original de revisitar os contos infantis e dar o seu toque particular, transportando-os para o mundo real sem deixar de lado a terra do faz-de-conta. A animação inicial, entretanto, se perdeu quando as tramas começaram a ficar cada vez mais entrelaçadas e confusas e as ligações entre as personagens começaram a ficar meio forçadas. Apesar disso, as promessas do presidente da ABC para a 7ª temporada são de que os fãs terão a sensação de que “foi apertado o botão de reiniciar”.

 

5. Pretty Little Liars

Ok, a gente sabe que a 7ª temporada finalmente será a última da série, mas vamos combinar que esse fim já deveria ter chegado há muito tempo. O tom da série é ditado pela pergunta “Quem é -A?”, a pessoa que ameaça as protagonistas e parece ser capaz até de ler os pensamentos delas. O problema é que as pistas apontam cada vez para um lugar diferente, tornando impossível acreditar que há alguém inocente nessa história toda. Mas o pior nem é isso, mas o fato de que cada vez que o mistério é solucionado e a identidade de -A é revelada, surge uma nova e mais poderosa -A, que parece ainda mais perigosa. Mesmo com o fim da série, será praticamente impossível arrematar todos os pontos soltos que foram deixados de lado ao longo das temporadas anteriores.

Compartilhe: